sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Foi só um sorriso


Uma palavra bem-dita e um riso saltou de dentro de mim, puxando outros. Simples assim. Acho que senti falta disso, desse ar faltando, dessa vontade infinita, desse sentimento meio sei lá. Eu não vejo um motivo. Não vejo razões certas. Eu só vejo seus dentes tão brancos. Seus olhos tão pequenos.

Não sei dizer mais nada, não sei pensar em outra coisa. Eu só... só tenho você. Alias, nem isso eu tenho. Sem saber, tu me tirou o sono, a vontade de comer e me deixou só olhando pra mim mesma no espelho, tentando entender por que raios eu me deixei apaixonar de novo. Sabendo que era insensato. Sabendo que eu não nasci pra sentir isso.

Agora você continua aí, fazendo graça pra quem não te conhece direito. Ai meu Deus, o que eu estou dizendo? Nem eu te conheço direito. Expectativas são um saco. São elas que maximizam esse troço que eu tô sentindo, essa coisa que vem duma vez só dentro do peito cada vez que seu sorriso está bem perto. Ou bem longe. Como agora.

Tô tentando tapar o sol com a peneira, tentando esconder que eu já estou caidinha por você. Sei lá, eu tenho medo, como todo mundo eu queria que fosse real dessa vez, mas... Tem essas coisas maiores envolvidas. Como eu não saber se eu sou a unica que ouve seus dilemas noite a dentro e se esse sentimento todo é só seu, ou é meu também.

São pedrinhas que estão no meu caminho e que de nada atrapalham o meu coração teimoso. Ele não enxerga idade, nem receio nem distância. Isso aí só eu e minha cuca idiota é que colocamos no meio. Essa coisinha que bate aqui dentro só anseia o dia em que vai ver você e esse seu jeitinho besta tão perto de mim, que não vai ter espaço pra nada nem ninguém. E se você disser que me quer, eu largo tudo e vou me embora com você, combinado? Mas meu bem, por favor, vem logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário