quinta-feira, 15 de maio de 2014

Chega junto ou chega


Mais uma vez você me ligou, mais uma vez a gente saiu e se divertiu sem motivo aparente, e mais uma vez você sumiu por tempo indeterminado. Me construindo e destruindo numa velocidade que antes me instigava e agora, me assusta gradativamente. Me assusta por você tentar, e me assusta por eu aceitar.

É tão difícil assim  vir até aqui, dizer que quer tentar de verdade? Ou que não sabe o que sente, ou que me ama descaradamente? Precisar adivinhar é tão cansativo. Eu chorei um oceano inteiro na adolescência pra não ter que ver esse filme besta de novo, com vinte anos, um mundo de problemas no meu caminho, e você crendo fielmente que me sobra paciência pra te decifrar. Sabe esses jogos? Sabe essa mania de só me ligar quando eu finjo que esqueci, sabe essa coisa toda de não dizer que quer, mesmo me querendo tanto? Já tô cansada disso, não faz mais não.

Quando sobra espaço eu sou tudo pra você, dois filhos e um cachorro? É claro que cê topa, quando tudo tá bonitinho, você nem pensa, diz que sim e pronto. Mas quando a gente tá no olho do furacão, você não consegue segurar minha mão direito, esquece que precisa ser forte como um homem( que carrega cargas além das físicas). Na verdade você se limita a me puxar pelo dedo mindinho, metaforicamente como uma promessa que tem medo de quebrar, e tem um puta medo de cumprir também.

 Você me olha de um jeito que consome a alma, e vira a noite falando de coisas irrelevantes que eu adoro saber. E de manhã, se despede sem até logo, vem sempre com esse papo de " a gente se vê por aí". Eu odeio isso, odeio.

Poxa cara, olha pra gente! Não somos mais crianças, eu não dou mais conta  de controlar o espaço de tempo que preciso esperar pra te dar atenção, pra medir o que eu vou dizer, quando vou ligar, saber se tá me provocando ou não. Eu não sou assim, e por que cê tem que insistir em ser desse tipo? É juvenil, é chato. Jura que você quer mesmo o beneficio da duvida? Sinceramente, eu dispenso. Gosto de preto no branco, gosto de certezas, de sim ou não.

Não sei como você chegou até aqui, não sei quantas vezes se decepcionou com alguém. Mas eu sou tão legal contigo, mesmo você sendo muito babaca as vezes, e um medroso incurável quase sempre. Eu não sou boa o suficiente pra fazer você largar essa insegurança de lado e vir até aqui dizer que sim? Não precisa dizer que é pra sempre, não precisar fazer ser sempre sol, eu só preciso ter certeza que você tá aqui. Sem indiretas ou frases de múltiplos significados.

Me dá uma pontada no peito ver o copo meio cheio, ou meio vazio que seja. Enche o maldito copo, ou me deixa quebrar ele de vez. Cê tá perdendo todas as vidas que tem comigo, e quando eu dizer game over, é fim. The end. Pra nunca mais. Vem ser meu ou me deixa encontrar quem queira realmente. Mas pelo amor de qualquer um que tenha amor na vida, nem pense em dizer quem sabe,eu já fui longe demais pra aceitar qualquer talvez.


5 comentários:

  1. Putz, me identifiquei pra caramba o.O

    Parece que a pessoa não tem coragem (ou amor) suficiente pra ficar de verdade, mas também não larga de vez por medo de se arrepender depois... Texto ótimo^^

    ResponderExcluir
  2. "Gosto de preto no branco, gosto de certezas, de sim ou não."
    A verdade é que apesar de sempre falarem por aí que é inútil ter certeza, ninguém vive de dúvidas.
    Muito bom o texto. Cê escreve pacas, menina. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor! *-* Meu sonho é ganhar dinheiro e me sustentar com isso!

      Excluir
  3. Nossa, adorei seu blog!

    Você poderia dar uma visitinha no meu? e se puder seguir, pfvr...
    http://babipradod.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir