sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Devaneios

Você pode ler esse texto ao som de  Thinking Out Loud.

Quando Ed Sheeran toca no meu fone de ouvido eu não consigo deixar de pensar em todas as mil possibilidades que envolvam nós dois. Mesmo hoje, depois de tantas voltas que a gente já deu, eu ainda sinto uma mistura de medo, angústia, felicidade, e dúvida. O meu coração tem mania de prestar atenção demais nos detalhes e cada vírgula digitada faz minha cabeça girar 360º.

24 horas do dia não são suficientes pra alimentar todas as minhas paranoias. É um saco.

A culpa não é sua não, eu sei que fico estranha do nada e te faço ficar maluco tentando adivinhar o que tá me afligindo, eu sei que sou difícil de lidar, sei que sou um poço de teorias que não fazem sentido numa realidade certa. Mas na minha realidade paralela, toda errada, essas teorias são tão convincentes que conseguem destruir minha frágil estrutura assim, num estalo.

Eu penso no seu beijo e sorrio. Eu penso na mensagem que você não respondeu e começo a chorar. Eu penso no seu bloqueio emocional paterno mal resolvido e tenho medo. Eu jogo tudo no liquidificador, coloco qualquer melô internacional e fico pequeninha perto da montanha de tranqueiras emocionais acumuladas dentro de mim.

Te alertei de tudo isso antes de você se enroscar na minha teia, te avisei sobre quem eu era e de todas essas coisas absurdas que eu to reafirmando aqui. Você quis arriscar e até então deu certo, amor. Agradeço a paciência e a insistência comigo. Nos raros momentos de lucidez que tenho sobre nós dois, eu fico serena só de pensar em como você tem tentado. Isso faz um bem, que cê nem imagina.

Longe de mim querer que além de tudo você me entenda. Acontece que eu coloquei o ruivinho pra tocar aqui no aleatório, e cê sabe que meu grau de sobriedade mental fica bagunçado com ele tocando sem parar. Então, releve se eu for chata demais. Me obrigue a ouvir funk ruim, me dá um abraço desses que só tu sabe dar e finge que eu sou a garota que não sabe falar inglês e tem cabelo cacheado, aquela que parece perfeitamente normal olhando de longe.

E, secretamente se apaixone pela minha loucura, por que dentro dessa loucura toda eu ainda to te amando. Cada dia um pouquinho mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário