sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Playlist: as minhas antigas prediletas ( ou não tão antigas assim, vai)



Não sou do tipo de pessoa que acumula muita coisa, gosto de limpeza, gosto de vazio. Por isso tô sempre apagando todo quanto é tipo de arquivo que não uso mais. Tiro gente inconveniente da minha vida com muita facilidade, jogo meus papeis fora sem nem pensar duas vezes. Mas com música é um pouco diferente. Existem duas coisas que eu nunca vou apagar do meu HD, 500 dias com a Summer, e todas as minhas musicas preferidas. São muitas mesmo. Uma pra todas as situações ( Fidelity, Regina Spektor) e tantas outras que se encaixam em cada momento da minha vida.

Resolvi mexer na bagunça aqui e escolher as mais mais da minha lista, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário