quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Declaro, sou teu


Cartas de amor não começam com explicações, porém não há outra maneira de escrever o que sinto sem explicar ou dar motivos, mesmo que o amor não precise disso. Minhas atitudes e gestos denunciam a todo instante o quanto estou apaixonado por você. A alegria fez morada nos meus dias, e meus pensamentos passeiam pelo vento, distraídos, sempre esbarram em você.

A cada novo olhar, sinto esse laço que nos envolve estreitando um pouco mais. Mas estes laços mesmo apertados, não nos oprimem ou limitam nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual, pelo contrário, nos dão a sensação de sermos livres no outro e pelo outro. Eu me encanto mais por você à cada vez que sorri, quando sua risada singular invade todo o nosso espaço, quando os cachos do seu cabelo dançam alegres pelo vento e a cada vez que você vem na minha direção, e eu num estalo de lucidez, me dou conta de que tudo isso é meu.

Talvez, você seja minha única esperança... Ou a última. Não porque eu não possa me apaixonar novamente, mas porque sempre que eu desejar uma pessoa, essa pessoa será você. Sou uma folha em branco e você é o lápis, amor. O seu querer e meu se tornarão um só, e eu me entreguei totalmente pra você.

Posso atravessar o oceano a nado, arrumar um lugar em qualquer viajem pra lua e no meio do caminho roubar uma estrela e dar o seu nome à ela, posso regravar o seu filme favorito ajustando-o á nossa propria historia. Posso fazer o que você quiser, menos fazer o seu sentimento ser maior que o meu. As horas do meu dia são enfeitadas por lembranças que envolvem seu cheiro, seu beijo, seu riso. E a escuridão que invade meus olhos quando eles se fecham, são iluminados pelo seu rosto que parece estranhamente desenhado pra mim.

Mas será que isso é mesmo amor? O som do sim é longínquo, mas o som do não eu não ouço ou finjo que não escuto. E se você me quiser como eu te quero, eu te prometo até o fim de nossos dias que continuarei a sentir o que sinto por você hoje. E à cada vez que o sol invadir o nosso quarto pela manhã, agradecerei a Deus por tê-la encontrado e por você ser muito mais do que eu esperava.

*Esse texto foi originalmente escrito por um grande amigo,
 porém editado e floreado por esta que vos escreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário