terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sinto


Limpa. É assim que me sinto. Como se tudo, absolutamente tudo que estivesse me atormentando nos últimos meses fosse finalmente pro ralo. Todo sentimento, toda agonia, as tristezas, as raivas, tudo isso foi sendo levado direto pra bem longe de mim. E agora o que eu sinto é uma paz difícil de descrever.

Sempre foi muito difícil esperar o tempo passar, ter certeza que estava curada, liberta. Mas agora não, vejo com detalhes as feridas fechadas, consigo tocá-las e não sentir absolutamente nada. Me sinto tão feliz, que não tem como caber em mim. Me sinto a pessoa mais sortuda do mundo. Tudo vai dar certo, eu sei.

Queria poder expor tudo em palavras bonitas pra fazer qualquer um desejar a serenidade que sinto, mas somente poucas criaturas tem o dom de escrever lindamente sobre coisas dignas de sorrisos. Eu sou boa com drama, sofrimento. Mas Taylor Swift consegue ser destruidora em qualquer tópico. Por isso indico uma música do recém-lançado 1989, Clean consegue dizer exatamente o que eu tentaria em parágrafos extensos, e que provavelmente não seria o suficiente. A letra é muito sincera, e a melodia arrebata o coração. Não encontrei um vídeo da versão original, mas esse cover também acabou igualmente comigo (no bom sentido da palavra). Aproveitem.



 Clean - Tradução

A seca foi a pior parte,
Quando as flores que cultivamos juntos morreram de sede
Foram meses e meses de idas e voltas
Você ainda estava em cima de mim
Um vestido manchado de vinho, que não posso mais usar
 
Coloquei a cabeça no lugar ao perceber que perdi a guerra
Quando os céus escureceram em uma tempestade perfeita
 
A chuva caiu, bem forte
Quando estava me afogando, finalmente consegui respirar
Ao amanhecer, qualquer traço seu havia ido embora 
Acho que estou finalmente limpa
 
Não havia nada mais a fazer 
Quando as borboletas se tornaram poeira
Elas cobriram todo o meu quarto
Então, eu abri um buraco no telhado
Deixei que a correnteza levasse embora as fotos com você 
A água encheu meus pulmões, eu gritei tão alto 
Mas ninguém ouviu som algum

A chuva caiu, bem forte
Quando estava me afogando, finalmente consegui respirar 
Ao amanhecer, qualquer traço seu havia ido embora
Acho que estou finalmente limpa
Veja, acho que estou finalmente limpa

Dez meses sóbria, devo admitir 
Só porque você está limpa 
Não quer dizer que não sente saudades 
Dez meses mais velha, eu não me renderei 
Agora que estou limpa, jamais arriscarei

A seca foi a pior parte
Quando as flores que cultivamos juntos morreram de sede
A chuva caiu, bem forte 
Quando estava me afogando, finalmente consegui respirar
Ao amanhecer, qualquer traço seu havia ido embora
Acho que estou finalmente limpa 


*usei tantas vezes a palavra "sinto" que fiquei constrangida, me desculpem pela redundância*

         
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário