sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

You're my end and my beginning

Texto inspirado na música All of Me

Eu tive um sonho uma vez, um rapaz de sorriso largo, andarilho por essas bandas me conhecia e desenhava uma historia comigo. Um sonho tão bonito, feliz. Nunca te contei sobre isso né? Lembrei do sonho no minuto que te conheci. Um magrelo de cabelo certinho, com um livro debaixo do braço, sorriso grande e olhos curiosos. Exatamente como um sonho, como o sonho.

"Esse é meu amigo, veio da cidade vizinha me visitar, arrastei ele pra cá." 

Eu te olhava, imaginado sua vida até aquele momento, imaginando que você detestava todas aquelas musicas de axé, e que estava morrendo por dentro por ter aceito ir pra aquele baile de carnaval, á notar pelo livro quase implorando pra que você saísse daquela multidão e buscasse um cantinho pra mergulhar nele.

Ah, que clichê. A garota que escreve se apaixona pelo menino que gosta de ler. Ora, ninguém se apaixona por uma qualidade somente, é o conjunto da obra. É a risada que invade a sala. O jeito desconcertado de dizer que ama. São todas as coisas que eu encontrei dentro desses olhinhos castanho-escuros.

Ei garoto, cuida bem desse amor que eu tô te dando. Muito tempo atras eu sonhei com um romance assim, mas amar com reciprocidade é uma felicidade difícil de administrar, principalmente pra alguém com uma mente como a minha, que adora analisar o que sente, o que o outro sente, e o que o mundo sente em relação á ambos. É.

Só que tu tá aqui né? Do meu ladinho. Então preserva direito o patrimônio do meu coração. Tô aqui pedindo com jeito por que sei que o trabalho é árduo, mas sabe, a recompensa é garantida meu amor. É uma troca demasiada justa, eu te dou tudo de mim, e você me dá tudo de você.

É assim que os casais felizes continuam felizes né? Whatever. É assim que eu quero ser feliz com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário