terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Querido amor



Está sendo difícil sem você. A geléia de morango estragou na geladeira, eu não consigo abrir o vidro, e não quero alguém que não seja você fazendo isso por mim. Minha melhor amiga voltou com aquele cara que você sempre disse ser um canalha, eu tentei fazer ela desistir mas eu não tenho os argumentos certos, você é que é bom nisso, aconselhar, juntar palavras soltas e fazer sentido.

Ando com celular na mão agora. Eu sei que alguém pode rouba-lo facilmente, mas meus dedos ficam solitários sem nada pra se encaixar, e não me importo se roubarem meu celular. Cansei de olhar na tela esperando sua ligação. Já decorei todas as antigas mensagens, e transferi as fotos para o computador, em uma pasta nomeada em letras grandes: QUANDO EU ERA FELIZ.

Eu lutei por você. Do meu jeito estranho mas lutei. Eu ajoelhei e pedi aos céus que me dessem mais uma vida inteira do seu lado. Mas não deu. Então aproveitei cada segundinho que restou gastando meus melhores sorrisos com você. Rindo das suas manias. Juntando toda força que existia dentro de mim e passando pra você. Valeu a pena. Faria tudo outra vez. Se fosse possível voltar no tempo, eu voltaria. E seria exatamente como foi, o seu olhar sereno no canto da padaria, e meu bom dia despretensioso ás 7 da manhã.

Eu perdi meu medo de cemitério, lembra como você ria de mim quando a gente passava na frente de um? Eu ficava apavorada, e você sempre dizia: Você deve ter medo dos vivos e não dos mortos. E eu te mandava calar a boca e ia até a esquina enfiada nos seus braços. Pois é. Você ficaria orgulhoso me vendo aqui, sentada num banco na frente de um tumulo escrevendo pra você.

Eu estou tentando meu amor. Sabe, cumprir a promessa. Mantê-lo na lembrança e viver a minha vida. Mas nunca foi tão difícil sair da cama. Nada nem ninguém tem graça depois que você se foi. E pensar que a ultima coisa que você me disse, foi sobre lembrar de trancar a porta. E eu querendo morrer ali com você. Eu disse que te amava. Será que você ouviu? Mesmo que não, eu sei que sabia o tamanho do meu amor. O tamanho da saudade que aumenta cada dia sem a sua presença. Parece um dia chuvoso que não passa.

Eu falei com sua mãe ontem, ela entrou em um curso de artesanato, você sabe o quanto ela ama isso, ela me disse pra fazer o mesmo, tentar ocupar a cabeça com alguma coisa. Então eu resolvi vir aqui, trazer umas flores, escrever. E dizer que a dor está diminuindo, dando um lugar á um sentimento bom. Nunca vou esquecer dos melhores anos da minha vida do seu lado. E sempre, sempre, sempre vou amar você.

 Então meu bem, eu espero que esteja em um lugar lindo, e que daí você saiba que ninguém vai ocupar o espaço que você ocupa no meu coração. Virão outros caras, com outros risos, outros lugares? É claro que sim, mas nenhum deles vai ter acesso ao seu lugar aqui dentro. Obrigado por cada momento de felicidade meu anjo. Até um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário