sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Indicação musical


Quem nunca passou por uma crise musical que atire o primeiro fone de ouvido. Principalmente quando musica é a maior fonte de inspiração pra qualquer coisa, uma decisão, um texto, uma legenda pra foto, pra curar a tristeza, pra ficar mais triste ainda. Enfim, buscando na infinita web sons novos pra animar (ou não) o meu pobre coração, esbarrei em algumas coisinhas interessantes, achei bacana deixar minhas descobertas arquivadas em algum lugar. Então, segue aí as minhas melodias preferidas dessa semana.


Fidelity - Regina Spektor
Faz um tempão que eu ouvi Regina Spektor, mas na época eu não tinha cerebro e achei a musica estranha, fui ouvir de novo e achei minha biografia nessa letra. Ah, e o fato dela ser super afinada ajuda na composição do todo, logicamente. Do tipo de som que faz a gente cantarolar o dia todo sabe? And it breaks my ha-ah-ah, ah-ah-ah, ah-ah-ah, ah-ah-ah-aart



Wake Up Alone -Amy Winehouse 
Não curto o cabelo gigante, não curto drogas, e não curto a tradução dessa música. Mas convenhamos, Amy era monstra cantando, e esse soul? Impossível ouvir e ficar indiferente. Balança o corpinho aí baby, sem preconceitos e protocolos, só curte a vibe.

One day - Kodaline
Essa foi na verdade a unica descoberta que eu fiz ( risos). Um amigo indicou a banda e eu simplesmente apaixonei nos caras, o som parece um pouco com Coldplay, um pouco melhor na minha humilde opnião. Quer o seu coração destroçado em milhoes de pedacinhos é só dar o play. Aproveita e ouve o album completo, é uma coisa mais bonita que a outra.

Esse é o meu #3singles da semana! Espero ter tempo pra postar mais coisas assim. Beigos < 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário