sábado, 18 de outubro de 2014

Os restos de nós dois


Eu entendo suas escolhas. Entendo cada passo que você tá dando e entendo que mesmo doendo em mim, é mais do que necessário você tomar coragem e enfrentar a vida de frente. Eu sei. Mas não me tire da sua vida desse jeito, não me trate como se eu fosse qualquer amizade que ficou balançada por um romance que não era pra ser. Por que eu sou do tipo que mendiga importância na vida de quem é importante pra mim. E puta que pariu, você é importante, cara.

A gente misturou tudo né? Fez ficar uma bagunça do lado de cá. No fundo eu queria mesmo é que você estivesse tão mal quanto eu. Meu lado humano tava com a esperança de que você olharia pra mim e reparasse de novo em algum cacho do meu cabelo deslizando no vento. Que talvez - só talvez - você enxergasse meu rosto e pensasse que sim, ele é estranhamente desenhado pra você. Mas a realidade esmaga as expectativas. Esmagou as do Tom (que você saberia quem é, caso tivesse assistido meu filme favorito) e esmagou as minhas também.

Você, já tão bem resolvido com tudo isso, me deixou com um nó no peito e fez com que eu me achasse meio idiota por ainda sentir um pouquinho de dor aqui dentro.

Tudo bem. Eu acho graça das suas tiradas numa conversa em grupo. Eu disfarço e procuro alguém pra conversar enquanto você sai distraído e me deixa com um tanto de coisa entalada na garganta. Eu finjo que superei, que lido bem com tudo isso. E na maior parte do tempo eu levo numa boa, mesmo. Só que te ver ali, tão perto e tão distante ao mesmo tempo... É um start nas lembranças que ainda estão frescas.

Sua risada perto da minha boca é de longe, a pior delas.

O tempo vai fazer seu trabalho, minhas orações vão ser atendidas. Eu vou me convencer que existem outros peixes no mar, e que afinal, você não é tão importante assim. Quem sabe eu perceba que o meu espaço aí dentro já diminui faz tempo, tome vergonha na cara e dê um jeito de te diminuir por aqui também. Mas isso só amanhã. Mês que vem, ou talvez no natal.

Hoje eu só tenho dor, silêncio, um filme que fica rodando sem parar na minha mente, suas atitudes frias e lá no fundinho a certeza de que um dia esse sentimento todo vai passar. Isso é o que tem me mantido sã, entende? Eu tô agarrada na esperança de que isso vai passar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário