sábado, 20 de dezembro de 2014

Tag: minha história em dez musicas


Se existe uma coisa que com toda certeza é universal, essa coisa se chama música. Não existe um ser humano na terra que em algum momento da sua vida não ouviu uma música que mexeu de alguma forma com ele. Eu, pessoalmente, me deixo ser levada pela inspiração que as músicas me trazem e nos sentimentos que elas me provocam. Por isso resolvi responder a tag que a Bruna Vieira do Depois dos Quinze criou lá no blog dela ( se você quiser conferir é só clicar aqui.)

Então, vamos começar!

Uma música que te lembre um momento bom: Katy Perry - Firework


 Lá em meados de 2011 essa música tava bombando muito nas rádios aqui da minha cidade, e eu tinha acabado de terminar o colegial, tava descobrindo essa coisa de responsabilidades, de conseguir ser feliz sozinha, abrindo a mente pra um monte de coisa nova, me sentindo capaz de fazer tudo o que eu quisesse, e essa música me acompanhou durante esse período.

Uma música que defina sua vida: Taylor Swift - Clean

                                      

* Não encontrei a versão original :/
Eu até já falei sobre essa música aqui no blog, e no momento é a que define a minha vida, por que eu passei por um período bem chato recentemente, minha vida virou de cabeça pra baixo em todos os aspectos e agora a tempestade foi embora, e é como se eu me sentisse limpa outra vez :).

Uma música que te faz dançar na balada: Jason Derulo - Wiggle


Gente, precisa mesmo justificar?! HHAHAHAHA Essa música faz qualquer ser humano da terra dançar loucamente, apesar de eu achar a letra ri di cu la, e o clipe um horror, a batida da música é contagiante, não posso negar!

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Ed Sheeran - Photograph


Eu gosto muito muito do Ed, e não sou a única. Um dos meus melhores amigos também curte muito o ruivinho, e quando ele lançou o ultimo CD nós fomos ouvir quase que ao mesmo tempo e ficamos comentando sobre as músicas via bate papo, essa foi uma das que nós mais gostamos. Eu acabei me envolvendo com esse amigo, e essa acabou se tornando a nossa música por esse tempo. Não deu certo com ele, mas eu gosto de ouvir e lembrar dos bons momentos.

Uma música que sempre te faz chorar: Christina Perri - A Thousand Years


Não sei explicar bem o motivo, mas sempre que eu ouço essa música me sinto muito melancólica. Quando eu vi Amanhecer, e ouvi na cena, foi um horror, chorei de soluçar! Na época eu estava sofrendo por um desamor, e acho que acabou ficando no meu subconsciente aquele sentimento, é incontrolável, quer me ver lacrimejando, é só dar o play nessa.

Uma música que seria toque do seu celular: Taylor Swift - Shake it off


Eu amo o jeito que a Taylor coloca a vida dela nas letras, e é incrível como se encaixa perfeitamente na nossa realidade. Quando ela lançou esse clipe eu assisti umas 30 vezes no mesmo dia. Não enjoo desse refrão! Toda vez que alguém me liga eu já fico super animada mesmo antes de ver quem é!

Uma música que você gostaria de tatuar: Marcelo Camelo - Três Dias


Mesmo que muita gente não conheça, existe muita coisa boa na nossa música nacional, Marcelo Camelo com certeza é uma delas. Essa música me lembra que mesmo que a gente esta sozinha, dá pra ser feliz. Queria tatuar a frase: "Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança." <3

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Ed Sheeran - Thinking Out Loud


Não sei se por causa do clipe dessa música ( que é perfeito), ou se por que a voz dele é maravilhosa, mas sempre que eu ouço fico com vontade de amar alguém, de sentir aquele friozinho gostoso na barriga, de dar aquele sorriso de canto... Ai, ai Ed, vem cá dançar comigo!

 Uma música que você tá viciada agora: Banda do Mar -Mais Ninguém


Achei o máximo quando vi a união desses três, e como era esperado só música de muita qualidade! Além de ser super gostosa de ouvir, tem uma letra linda. Não consigo parar de ouvir e tentar sensualizar como a Mallu no clipe. #FAIL

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Restart - Levo Comigo


Não sei nem o que dizer sobre isso. Nem sempre eu entendi de música tá! Quando eu era adolescente só queria qualquer melô que retratasse o que eu estava sentindo. Caiu em 2009 na tela do meu computador essa banda, e eu fiquei por um ano sendo a fã numero 1. Aprendi todas as letras, escrevi nos meus cadernos e decorei o nome dos integrantes. Até roupa parecida pedi pra minha mãe comprar. Se eu me envorgonho disso? Sim. Se eu queria aquele dinheiro e tempo de volta? Sim. Se todo mundo que me conhece a algum tempo ainda me zoa por isso? Com certeza sim. Mas é a vida né colegas! HAHAHAHAAH

Então é isso! Espero que tenham curtido, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário