segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Aceita, e finge que dói menos


Que tal um pacto? A gente combina de se pegar e só. Sem essa de se apaixonar e querer desenvolver um lance maior, por que amor, tá na cara que não vai dar certo. 

Não me chama de fria. Não me olha com essa cara de " eu não acredito que você tá me propondo isso". Por que se você quer saber, tá sendo bem difícil vir aqui e encarar esse olhar de romance vindo de ti. Tá foda mesmo. Mas eu fiz tudo pra tentar encaixar a gente e fazer funcionar, não dá. A probabilidade diz que as chances são pequenas demais e o risco é muito grande. Não de me machucar, por que esse eu encaro numa boa. Mas não suportaria viver á merce das sabotagens que a vida tá armando pra cima da gente.

Não adianta eu tentar articular os motivos, explicar o tamanho deles, e a gigantesca muralha que impede que eles sejam resolvidos. Falar as vezes estraga tudo, e com você eu nem preciso gastar minhas frases prontas. Significa tanto pra você, quanto pra mim. Não precisa ser dito. 


Já expliquei pro coração, e ele juntou o sentimento que tem guardado por você a tanto tempo com a minha cautela inteligente tentando não fazer uma besteira e entendeu direitinho. É melhor pra todo mundo, ele ponderou. Mas os hormônios ainda estão borbulhando com vontade de você. As mensagens ainda estão chegando, e eu ainda estou respondendo do jeito mais fofo que eu posso. Por que não consigo me afastar, é impossível não te querer.


Aceita minha condição? Vamos fingir que não existe nada. Vamos ser guiados pelos nossos corpos sedentos um do outro. Quero fingir que não sei nem o seu nome e conhecer a sua boca mais uma vez. Eu sei do buraco que fica depois, do vazio que dá por não ter certeza de nada. Mas toda minha estrutura corporal pede mais um pouco do seu afago.


A gente não tem chance de nada que ultrapasse esses limites amor, eu sei e você também. Só deixa eu me despedir aos pouquinhos. Tô tentando acreditar que assim vai ser mais fácil, tô me apegando nessa hipótese absurda. É uma teoria esquisita essa minha não é? Eu sei, só que é melhor que aceitar alguma condição que envolva seu sumiço total da minha vidinha carente de ti. 


Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir.
(Los Hermanos, Sentimental)

2 comentários:

  1. belo texto,e ótima indicação de musica "A probabilidade diz que as chances são pequenas demais e o risco é muito grande." e tão eu que assusta.
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir